Já imaginou ter uma plataforma que auxilie na sua Gestão e captação de novos alunos de forma bem mais eficaz e assertiva?


A Activesoft divulga agora para você o  lançamento do Módulo Gestão de captação de alunos que vai impactar e alavancar sua campanha de matrícula 2020.


  • Integrada ao sistema Activesoft.
  • Já na nova plataforma 100% web.
  • Com versão inicial free.

Quer saber como?

Confira agora! 😉

Registro inicial

De forma rápida e ágil a pessoa que recepciona o visitante por telefone, whatsapp ou presencial anota as principais informações de contato, iniciando a captação dos motivos de interesse pela escola.

QUERO SABER MAIS

Você sabe que alunos interessados em mudar de escola surgem durante o ano todo.

Fique atento!

Funil (Etapas)

A escola estabelece as etapas de interação com o aluno/responsável interessado (conhecido como funil de vendas) para acompanhar o andamento do contato e em que etapa se encontram os alunos durante o período de matrícula.

Quero falar pelo whatsapp

Acompanhamento


Após a visita, a escola interage com o aluno ou responsável para auxiliá-lo na decisão.


  • Direto do celular/tablet o diretor da escola acompanha cada etapa de novos visitantes e fechamento de matrículas.
  • Toda interação feita com o aluno ou responsável fica registrado em um só lugarsem perda de informação, otimizando tempo e com maior aproximação do aluno.
  • A escola pode estabelecer a sua régua de retorno de contato(trataremos deste assunto em outra publicação em nosso blog).
  • Os registros de quem fez a interações contribuem para que haja um reconhecimento e/ou aprimoramento da formação do colaborador e das estratégias de abordagem.


QUERO SABER MAIS

Análise dos resultados

O Diretor/Coordenador monitora o desempenho da campanha de matrícula em cada etapa, para decisões precisas antes mesmo do término do período, com a total Gestão da captação de aluno, além de:


  • Acompanhar a jornada de decisão sobre a matrícula dos alunos interessados (leads qualificados).
  • Analisa em que etapa ocorreram as desistências.
  • Identifica se houveram falhas no processo de interação.
  • Conclui ao final do período se o plano de mídia/campanha alcançou o público alvo.
  • Indica a origem dos aluno matriculados por tipo de mídia utilizada (outdoor, outbus, panfletagem, eventos, bolsas de estudo).
  • Evidencia qual a série mais procurada na escola.


QUERO SABER MAIS

Ainda tem dúvidas se precisa ajustar

a sua estratégia de Gestão e captação de alunos?

Veja esta simulação que fizemos para você.

Entraremos em contato com você

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